Escola Integrada Educativa - Noticias - Festival Da Primavera Edusaber Reune Criatividade E Empenho Em Trabalhos Variados
Notícias
Festival da Primavera-EduSaber reúne criatividade e empenho em trabalhos variados
10/10/2017
Os alunos da Escola Integrada Educativa deram um show de criatividade e empenho na produção dos projetos apresentados no Festival da Primavera-EduSaber, realizado sábado, 7/10. O resultado foi uma feira repleta de conhecimento e informação traduzidos em trabalhos caprichados e carinhosamente elaborados pelos estudantes. Pais, parentes e amigos prestigiaram a feira, que ficou lotada.
Maquetes, roupas e brinquedos feitos a partir de material reciclado, palestras e até robôs foram alguns dos projetos apresentados na feira. As turmas do Ensino Infantil ao Médio apresentaram trabalhos ligados a temas como sustentabilidade, ideias para mudar o mundo e a relação entre a criança e o universo. Também houve apresentação de balé e karatê. Os visitantes puderam ainda fazer o descarte de lixo eletrônico nos pontos de coleta montados na escola.
Valéria Frezzarin Faé, diretora da Escola Integrada Educativa, ressalta que o envolvimento dos pais foi fundamental para o sucesso do Festival da Primavera Edu-Saber. “Nosso agradecimento especial aos alunos, professores e também aos pais que se dedicaram e participaram da confecção dos trabalhos ao lado dos filhos”, agradeceu Valéria.
Todo o material usado na feira foi doado para a Cooperativa Verdes Mares. Nesta segunda-feira, a cooperativa esteve na escola e recolheu dois caminhões cheios de material reciclado, que agora terá um novo destino.
 
 
Mais informações para a Imprensa
ImPauta Comunicação
Ivone Moreira – jornalista
19 9 9888 1804 / 4112 0033
Categoria: Novidades



  

Desenvolvimento: Aumai Oxycom